EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Alexandre Frota ataca com palavrões Fátima Bernardes e suposto namorado

Site Srzd - O ator Alexandre Frota volta a ocupar os espaços da mídia com ataques contra personalidades que ele considera estarem “traindo o Brasil”. Nem mesmo as recentes derrotas na Justiça, após agredir verbalmente Caetano Veloso, Jean Wyllys e a ex-ministra Eleonora Menicucci, foram capazes de acalmar o furor de Frota. Em outubro, ao final do julgamento onde Frota processava a ex-ministra Eleonora Menicucci, o ex-ator de filmes pornôs gravou um vídeo e postou em sua página do Facebook um ataque ao magistrado que julgou a causa. 

O tom agressivo surpreendeu até os jornalistas que acompanhavam o caso: “Bom, terminou agora a audiência e como a gente esperava, eu fui julgado por um juiz ativista, ativista do movimento gay, o juiz não julgou com a cabeça, julgou com a bunda e deu a causa para a Eleonora, por enquanto. Entendeu?”. Nem mesmo sua ex-mulher, a atriz Claudia Raia, escapou da agressividade do ator. “Quando eu comia a Claudia Raia, ela era legal e se comportava como mulher. 

Foram 5 bons anos. Hoje é ela quem come o marido então ficou assim”, postou ele na rede social. Neste sexta-feira (3), Frota voltou a carga e postou uma série de palavrões e acusações direcionados aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Luis Nassif. Além disso, sobrou também para Fátima Bernardes, a chamando de “mandrogona”. Na verdade, a palavra correta é mondrongona, que quer dizer uma pessoa disforme, um monstrengo.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário