EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Aos 43 anos, Zé Roberto anuncia aposentadoria dos gramados

O meia Zé Roberto anunciou neste sábado (25), a sua aposentadoria, através das redes sociais do Palmeiras. Aos 43 anos, o jogador gravou um vídeo para convocar a torcida para seu último jogo no Allianz Parque."Fala, galera, família Palmeiras: estou passando aqui para convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que na segunda-feira faço meu último jogo no Allianz Parque, palco de duas conquistas importantes para nosso clube. 
 
E gostaria de convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que possam estar junto comigo, para que possamos terminar um ciclo vitorioso e trazer à memória aquilo que a gente voltou a trazer: esperança para um clube tão vitorioso como o Palmeiras. Quero contar com a presença de todos vocês para que no fim desse jogo a gente possa bater no peito e dizer: "O Palmeiras é grande". Te espero lá", disse o meia no vídeo.

Mas quem anunciou de fato a aposentadoria do jogador foi o próprio Palmeiras, através da postagem do vídeo no Instagram. "O @ZR11OFFICIAL é grande! Nosso camisa 11 decidiu se aposentar e vai se despedir da #FamíliaPalmeiras na segunda-feira. Na nossa casa, foram dois títulos nacionais e muitos jogos inesquecíveis, vamos comparecer! #ObrigadoZé", postou o Palmeiras através das suas redes sociais.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário