EM DESTAQUE

Assembleia Legislativa solicita construção de barragens submersas no interior

243569456f30978b735eb096b7d968ce
O Rio Grande do Norte tem 153 de seus 167 municípios em estado de calamidade devido a falta d’água e a Assembleia Legislativa vem buscando alternativas para contornar a situação calamitosa.

Uma destas alternativas é a implantação de barragens submersas para beneficiar a região Trairi do RN dentre outras, preparando os municípios de Santa Cruz, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, São José de Campestre e São Bento do Trairi para a chegada das chuvas.

O pleito é do presidente da casa, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) junto ao Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER/RN). Além dos cinco municípios foram acrescentados Jardim de Piranhas, Santana do Seridó, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Jucurutu, Jardim do Seridó, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, São José do Seridó, Caicó, Ouro Branco, Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Florânia e Santana do Matos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário