EM DESTAQUE

Até o início da noite desta segunda, pelo menso três assaltos ocorreram em Caicó

Robson Pires - Uma onda de assaltos nesta segunda em Caicó, tem tirado o sossego de populares e autoridades, só nesta segunda até o final da tarde, já foram registrados três ocorrências de assaltos. 

O primeiro ocorreu no final da manhã, em uma floricultura localizada na Av. Seridó no centro da cidade, no local também funciona um correspondente bancário, onde dois meliantes chegaram e um deles de arma na mão anunciaram o assalto, levando dinheiro do caixa e dinheiro dos clientes clientes que esperavam em fila para realizar movimento bancário ou pagamentos.

O segundo ocorreu pouco depois em um mercadinho localizado em frente ao cemitério São Vicente de Paulo na bairro Paraíba, onde um individuo armado chegou ao local e recolheu o dinheiro do caixa, fugindo em seguida em direção a zona oeste. O terceiro ocorreu no início da noite, contra um homem que trabalha recolhendo as boias e dinheiro de uma banca do jogo do bicho, onde a vítima teve dinheiro e pertences levados por um individuo que o abordou armado e nunciou o assalto.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário