EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Câmara deve votar Medida Provisória que facilita renegociação de dívidas rurais

Resultado de imagem para imagens  dívidas ruraisDeputados federais podem votar nesta segunda-feira, medida provisória que permite o parcelamento, com desconto, de dívidas de produtores rurais pessoas físicas, cooperativas e intermediários com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural). O Programa de Regularização Tributária Rural inclui débitos relativos à contribuição social sobre a receita bruta devida pelo setor, a título de contribuição previdenciária dos trabalhadores rurais.

Segundo o relatório da deputada Tereza Cristina, sem partido, do Mato Grosso do Sul, com a aprovação da MP os produtores rurais, frigoríficos, laticínios e cooperativas terão até 20 de dezembro para aderir ao programa de renegociação de dívida, que permite além de descontos nos juros e nas multas, a divisão dos débitos em até 180 parcelas. Os parlamentares que defendem a MP justificam que, a partir da regularização do pagamento, haverá um aumento da arrecadação no montante de RS 10 bilhões.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário