EM DESTAQUE

Cantores Leonardo e Eduardo Costa lançam nova cachaça

Em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, a Dom Tápparo lança nova versão da Cachaça Cabaré. Envasada em garrafa com design tradicional, a Cachaça Cabaré Prata une a suavidade do sabor com a alegria e o ritmo da música sertaneja. Após o sucesso da Cachaça Cabaré Extra Premium em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, a Dom Tápparo apresenta a nova versão do destilado: Cachaça Cabaré Prata. Com a tradição de destilação e envelhecimento de alta qualidade, o Engenho Dom Tápparo produz no Brasil a Cachaça Cabaré Prata,apesar de serdescansadaem tonéis de amendoim, ela mantém as características da bebida pura, sua graduação alcoólica é de 38%, o que influencia no sabor e aroma mais intensos.

A Dom Tápparo uniu os frutos de trabalho de três gerações da família com o ritmo e a musicalidade brasileira. A parceria visa associar o toque, sabor e cor da cachaça ao sucesso e alegria das músicas brasileiras de Leonardo e Eduardo Costa. Os cantores estão reunidos desde 2015 para a turnê Cabaré.
 
“Quando eles fizeram show em Rio Preto, nós patrocinamos. Colocamos uma garrafa de cachaça em cada mesa e uma no camarim deles. Antes mesmo do show começar, eles tomaram a cachaça e gostaram. Durante a apresentação, eles continuaram tomando e elogiando a bebida no palco. Depois disso, o próximo passo foi registrar o nome Cabaré e entrar em contato com os cantores. Quando conversamos sobre a parceria, eles toparam na hora”, conta Breno Tápparo, gerente de produção e que está à frente do engenho junto com os dois irmãos, Bruno e Giovanni, e o pai, Ademilson.
 
Preço Médio: R$39,00

Onde comprar: www.domtapparo.com.br

Sobre a Dom Tápparo

O engenho Dom Tápparo, localizado em Mirassol, SP, conta com a colaboração da segunda geração (Ademilson) e terceira geração (Bruno, Giovanni e Breno) da família Tapparo. Tudo começou quando José Tápparo, em 1978, resolveu fazer cachaça para consumo próprio e para presentear amigos. A bebida caiu no gosto da vizinhança e ele resolveu fazer de seu hobby um negócio de sucesso.

A lista reúne cachaças (envelhecidas em barris de carvalho europeu, carvalho americano, amburana, amendoim e jequitibá), caipirinha pronta, mais de 20 sabores de licores (desde milho verde até amora e jenipapo), coquetéis alcoólicos e bitter.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário