EM DESTAQUE

Carro do deputado estadual Ricardo Motta é tomado de assalto em Natal

Deputado estadual Ricardo Motta (PSB) - José Aldenir / Agora Imagens

No momento do crime, apenas o motorista de Ricardo Motta estava no interior do veículo. O condutor estava estacionando, quando dois homens se aproximaram, cada um em um carro, e anunciaram o assalto.

Uma camionete modelo Hilux, de cor marrom e placa QGR-2106, pertencente ao deputado estadual Ricardo Motta (PSB), foi tomada de assalto no final da tarde desta quarta-feira, 29, nas imediações do Viaduto do Baldo, na Cidade Alta, zona Leste de Natal. A informação foi confirmada ao Portal Agora RN/Agora Jornal pelo próprio deputado. No momento do crime, apenas o motorista do parlamentar estava no interior do veículo. O condutor estava estacionando, quando dois homens se aproximaram, cada um em um carro, e anunciaram o assalto. A Hilux foi levada e um dos carros usados no assalto foi deixado no local da ocorrência, que fica próximo ao escritório do PSB, partido de Motta.

A região, segundo Ricardo Motta, já registrou outros assaltos semelhantes. À reportagem, Ricardo Motta disse que pelo menos outros seis assaltos aconteceram no mesmo local este ano. O deputado realizou um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Até o fechamento desta matéria, o veículo ainda não havia sido localizado.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário