EM DESTAQUE

Chuva de 24 horas deixa prédios ilhados e aulas são suspensas em Socorro do Piauí

TVCidadeVerde - Uma forte chuva que caiu nessa quarta-feira (8) em Socorro do Piauí, distante 403 km de Teresina, deixou prédios públicos da cidade ilhados e ruas alagadas. O prefeito do município, José Coelho Filho, o Zitim, informou que aulas de escolas municipais tiveram de ser suspensas nesta quinta-feira (9).

Em um vídeo é possível perceber o volume d’água. A chuva deixou o acesso à Escola Municipal Pequeno Príncipe complicado. De acordo com a meteorologia, choveu cerca de 200 mm nas últimas horas, no momento faz 26º na cidade e, mesmo com a enxurrada, as temperaturas podem chegar a 35º. 

O prefeito José Coelho disse que a chuva durou 24 horas e choveu o que estava previsto para um mês. “A chuva começou de repente. As estradas municipais ficaram muito deterioradas, a cidade ficou cheia de lama e prédios públicos ilhados”, conta o prefeito.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário