WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Confundido com um ladrão, jovem negro é espancado na frente de seguranças

Foto: Reprodução/ Facebook
 
Seguranças do Terminal Dom Pedro II, em São Paulo, se recusaram a ajudar um jovem negro, de 24 anos, por terem confundido ele com um assaltante. Diogo Cintra foi agredido por cinco homens, e ainda teve o celular e a carteira roubados pelos agressores. De acordo com a Folha de S. Paulo, a administração do terminal afirmou que só irá se pronunciar sobre o caso de racismo e agressão após ouvir a empresa responsável pelos funcionários. "Pedi ajuda a uma vigilante, disse que estava sendo assaltado, e ela respondeu: 'Só corre'. Apareceram mais três homens com paus nas mãos e três cachorros. 
 
Eles disseram aos seguranças que eu tinha tentado assaltá-los. Eu insistia que não havia feito nada. Eles convenceram os funcionários do terminal que eu devia pagar pelo roubo.", contou Diogo. "O mais curioso é que um dos seguranças também era negro e, mesmo assim, acreditou na versão dos homens só por causa da minha cor de pele.", acrescentou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário