EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Crianças refugiadas entram no mar pela primeira vez no Rio de Janeiro

Reprodução/ Facebook


Do BOL, em São Paulo - A maioria das crianças é proveniente do Congo e nunca havia entrado no mar. Na última terça-feira (21), a Cáritas, entidade que cuida do acolhimento de refugiados, compartilhou um vídeo em que crianças refugiadas tomam banho de mar pela primeira vez. O registro foi feito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. As informações são do Estadão. 

O passeio foi feito no dia 16 de novembro e foi promovido pela parceria entre a Cáritas e a Cátedra Sérgio Vieira de Mello, da UERJ, onde se ministram aulas de português para refugiados. No vídeo, é possível ver a alegria das crianças ao conhecerem o mar. Foram levadas para a praia da zona sul carioca cerca de 20 crianças, a maioria proveniente do Congo.
Assista ao vídeo na íntegra:... - Veja mais em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2017/11/24/criancas-refugiadas-entram-no-mar-pela-primeira-vez-no-rio-de-janeiro.htm?cmpid=copiaecola
Assista ao vídeo na íntegra:
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário