EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Detentos mantinham motel em presídio de Goiás, revela investigação do MP

O local funcionava como um "escritório seguro do crime".
 
Detentos da Unidade Prisional de Anápolis, a 55 km de Goiânia, mantinham um motel no presídio, traficavam drogas e até saíam para festas. É o que revela investigação do Ministério Público de Goiás. De acordo com o portal de notícias G1, o diretor da unidade, um supervisor, um agente e mulheres de detentos foram presos durante uma operação realizada na manhã desta terça-feira (21).

Ao site, o promotor de Justiça Thiago Galindo, que coordenou a operação, afirmou que o local funcionava como um "escritório seguro do crime". A promotoria explicou que o motel tinha a estrutura para funcionar em um anexo que deveria servir como depósito de materiais. O quarto foi fechado em março deste ano pela Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap). No cômodo havia um livro com o telefone das mulheres que seriam chamadas, além de bombons e frutas, como em um verdadeiro motel.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário