EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Governo assina ordem para a TransParaíba


O governador Ricardo Coutinho assinará, na próxima terça-feira (14), a ordem de serviço do Sistema Adutor TransParaíba, que vai beneficiar cerca de 150 mil habitantes de 19 municípios paraibanos. O sistema adutor do Curimataú levará as águas do Rio São Francisco do açude Epitácio Pessoa (Boqueirão) para esta região, que sofre com a escassez hídrica. O anúncio da data oficial para a autorização das obras da adutora TransParaíba foi feito nesta segunda-feira (6), durante o programa semanal Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara.

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, esta será a maior obra hídrica realizada no Estado, tendo a capacidade de trazer mais desenvolvimento ao Curimataú e qualidade de vida para a população. A obra faz parte do programa Mais Trabalho e prevê investimentos na ordem de R$ 220 milhões.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário