EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Iogurtes, queijos e bolinhos de bacalhau na cela de Cabral

O Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ) encontrou, durante uma fiscalização realizada nesta sexta-feira, alimentos na cela onde está o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) que não poderiam ter entrado na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, por conta da proibição que consta em uma resolução da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). A informação foi revelada pela GloboNews e confirmada pelo GLOBO.

O MP encontrou na cela do ex-governador e de outros presos da Lava-Jato iogurte e outras bebidas, camarão, queijo de cabra, presunto cru, castanhas, pão e até bolinhos de bacalhau. Em uma caixa em que havia alimentos, estava o nome de Cabral. O material estava também nas celas da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo, que ingressou na quinta-feira à noite no presídio, da ex-governadora Rosinha Garotinho, presa na quarta-feira, e do empresário Jacob Barata. Resolução da Seap de 18 de março de 2016, que disciplina a entrada de alimentos no sistema penitenciário do Rio, afirma que, nos dias de visitação, os internos só podem receber três bolsas de mercado. Na cela de Cabral, havia baldes com os alimentos e bebidas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário