EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Jovem dá 11 tiros no rosto de menina em escola na cidade de Alexânia

Raphaella estava na sala de aula quando foi assassinada.

Dentro da Escola Estadual 13 de Maio, em Alexânia, cidade goiana a 88 km de Brasília, a adolescente Raphaella Noviski, de 16 anos, foi assassinada. O suspeito é um jovem de 19 anos. O crime aconteceu na manhã da segunda-feira (6). Conforme a Polícia Militar de Alexânia, o suspeito foi visto no lado de fora do colégio. Ele teria pulado o muro da instituição de ensino e usado um revólver calibre .32 para assassinar Raphaella. A garota estava dentro da sala de aula no momento em que foi assassinada. O rapaz não estuda no colégio e teve dificuldade para achar a estudante. Ele saiu perguntando de estudante para estudante e, no momento em que a avistou, abriu fogo contra a adolescente.
 
Segundo a polícia, o homem admitiu ter disparado 11 vezes contra o rosto da vítima. Para efetuar o crime, ele usava uma máscara. Do lado de fora do colégio, um amigo da família do suspeito aguardava em um carro. Conforme a Polícia Militar (PM), quando o suspeito de ter assassinado a adolescente foi abordado, ele afirmou que o dizia repetidamente ter ódio da menina. Conforme informações preliminares, ele teria interesse em namorar Raphaella.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário