EM DESTAQUE

Marido convida amigos para estuprar e matar a própria esposa

Keila Dourado de Souza, 41, foi encontrada morta a pauladas e com sinais de estupro, num ramal do Zé Ricardo, na chamada comunidade do Caldeirão, no Município de Iranduba, interior do Amazonas, no último sábado (4). O esposo da vítima Francisco Antonio Moreira do Nascimento, 39, é o principal suspeito, segundo depoimento de Robson Viana da Gama, 32, que esteve na cena do crime com Francisco.
Robson foi detido no bairro Mutirão do Cacau junto com Francisco das Chagas Sales, 38, segundo termo de declaração prestado na delegacia do Distrito Integrado de Polícia (DIP). O marido está foragido. Após a prisão, os homens informaram onde Keila foi morta, levando os policiais até o local, na mata, de difícil acesso. Na área foi achado o corpo da vítima, despida, com afundamento do crânio. 
 
Segundo familiares, o companheiro não aceitava a separação.
Pedido para não morrer - Robson contou, na delegacia, que Francisco atraiu e matou a esposa, depois de entrarem cerca de 1.200 metros do ramal. Em depoimento, o infrator disse que a mulher ainda chegou a pedir para não ser morta, por ser a mãe dos filhos de Francisco. Com a dupla foi apreendido um veículo Corsa Classic Life usado para levar Keila Dourado até o local do crime.
 
 A mulher estava desaparecida desde o Dia de Finados (2), tendo sido vista pela última vez com o esposo. Os infratores estão na delegacia, presos em flagrante, à disposição da Justiça.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário