EM DESTAQUE

Moacyr diz que demissão do SBT é "inexplicável": "Meu salário era ridículo"

O ator e humorista Moacyr Franco - Reprodução/SBT

Do UOL - Moacyr Franco acompanhou de longe a repercussão de sua demissão do SBT, após mais de 20 anos de casa. O artista estava viajando para Belo Horizonte (MG) e preferiu se afastar de colegas e dos próprios filhos para evitar uma tristeza ainda maior. Nesta terça-feira (22), ainda um pouco abalado, resolveu falar sobre sua saída da emissora em que colecionou sucessos.
"Não estava aqui, estava em Belo Horizonte. Como tinha muita gente, não queria ficar triste e desliguei. Além de todos os profissionais, tenho meus filhos, um de 15 anos, o Johnny, que está nos Estados Unidos com o produtor Timbaland. Não queria que meus filhos soubessem e não queria falar com ninguém. Hoje, cheguei de viagem e resolvi clarear um pouco", afirma Moacyr ao UOL.

Moacyr Franco como Jeca Gay em "A Praça É Nossa"Mais de 24 horas depois o anúncio da demissão, o ator e humorista admite estar surpreso com o carinho do público --"Nem esperava que tivesse essa repercussão. Para mim, foi até lisonjeiro todo mundo falando a meu favor"--, mas ainda não "clareou" o motivo pelo qual foi desligado da emissora de Silvio Santos. Para ele, seu histórico de bons programas que apresentou e criou na rede não justificam a dispensa.

"Foi muito ruim, bastante triste para mim. É uma coisa que eu não esperava de jeito nenhum. É inexplicável. Tudo que fiz no SBT deu certo, deu resultado. Fiz o programa das paródias, depois 'Ô Coitado', que foi um baita sucesso, é até hoje um dos maiores êxitos da casa, na estreia a gente deu 32 pontos de pico e 26 de média. Depois, foi 'Meu Cunhado', já reprisaram quatro vezes, é compensador para a casa. Fiz 'Pequenos Brilhantes' contra a Xuxa. Começamos dando 8 contra 14 e terminamos dando 16 a 10", recorda.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário