EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

MP Recomenda exoneração de diretor de escola em Santana do Matos, por acúmulo de vencimentos

O Promotor de Justiça, Alysson Michel de Azevedo Dantas, considerando que esta promotoria de justiça constatou na notícia de fato nº 074.2015.000348 que José Paulo e Silva júnior foi nomeado em janeiro de 2017 para exercer o cargo comissionado de diretor da Escola Municipal José Félix da Silva Júnior, localizada no Distrito de São José da Passagem, acumulando com o cargo de policial militar, lotado no destacamento de Lajes/RN, com acumulação de vencimentos, resolve Recomendar ao prefeito do município de Santana do Matos que efetue a exoneração do diretor da referida Escola Municipal, José Paulo e Silva Júnior, no prazo de 15(quinze) dias.

Advertiu o Ministério Público, que o descumprimento desta recomendação ensejará a adoção das medidas cabíveis, inclusive pela via judicial, valendo o recebimento da presente como prova do prévio conhecimento.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário