EM DESTAQUE

OURO BRANCO: Justiça manda intimar prefeita no 12º processo que figura como ré

A prefeita de Ouro Branco, Fátima Silva (PT), teve aceito, na última quarta-feira (8), em seu extenso currículo, o 12º processo no judiciário potiguar. A Ação Civil de Improbidade Administrativa 0100804-88.2017.8.20.0117, por violação aos princípios administrativos, foi distribuída pelo Ministério Público de Jardim do Seridó com mais de 200 páginas e pede a prévia oitiva da demandada para se manifestar acerca de liminar, no prazo de cinco dias.

Contando com 12 processos na justiça de Jardim do Seridó, mais 08 na justiça de Natal, todos de dano ao erário e violação aos princípios administrativos, se caso for julgada culpada por qualquer um, a prefeita arrisca perder o mandato ainda esse ano. Uma condenação nesse momento, assumiria o Vice-Prefeito Dr Araújo, mantido no cargo por decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que desmanchou a decisão da Justiça Eleitoral de Jardim do Seridó.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário