WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Padaria inglesa se desculpa após colocar salgadinho em lugar de Jesus

Uma rede de padarias inglesa se desculpou nesta quarta-feira (15) por ter substituído o menino Jesus por um salgadinho de salsicha, que aparece ao lado do três Reis Magos em uma foto de seu calendário especial de Natal. 

A imagem foi considerada desrespeitosa e recebeu muitas críticas em redes sociais e de representantes de grupos religiosos. “Sentimos realmente por ter causado qualquer ofensa, essa nunca foi nossa intenção”, disse um porta-voz da rede Greggs, especializada em pães e salgados e a maior do gênero no Reino Unido, ao site Digital Spy. 

No entanto, segundo o jornal britânico “The Guardian”, apesar das críticas e do pedido de desculpas, o calendário não será cancelado e começará a ser vendido normalmente na próxima segunda-feira, como previsto, ao preço de 24 libras. A publicação tem fotos com produtos vendidos pela rede em cenários típicos de Natal e cupons de desconto. Alguns dos calendários são premiados e têm cupons com valores maiores, chegando a somar 60 libras no total.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário