WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Papa lança dia 19 de novembro como Dia Mundial dos Pobres

PAPA
“Não amemos com palavras, mas com obras”. Esse é o tema da Jornada Mundial dos Pobres que acontece de 12 a 19 de novembro. O papa Francisco instituiu a data de 19 de novembro, como o Dia Mundial do Pobre. O objetivo é chamar a atenção das pessoas no mundo todo, para que se tornem cada vez mais e melhor, o sinal concreto da caridade de Cristo pelos últimos e os mais empobrecidos.

O Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, organizador do evento, refere, num comunicado, que neste dia mais de 4 mil pessoas pobres, acompanhadas por associações de voluntariado provenientes de Roma e da Região do Lácio, e de outras dioceses do mundo, como Paris, Lyon, Nantes, Angers, Beauvais, Varsóvia, Cracóvia, Solsona, Bruxelas e Luxemburgo, irão à Basílica de São Pedro para participar da missa celebrada pelo Papa Francisco às 10h locais, 7h da manhã no horário de Brasília, que será transmitida pelo Programa Brasileiro.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário