EM DESTAQUE

Polícia divulga foto de homem suspeito de matar ex-mulher na Grande Natal


Na última segunda-feira (27), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte  divulgou fotos de Laudir Gomes do Nascimento, de 45 anos, suspeito de matar sua ex-esposa. Estefany Micaeli Souza de Carvalho, de 19, foi morta a tiros na noite de domingo (26) em São Gonçalo do Amarante. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa acredita que Laudir matou Estefany por não aceitar o fim do relacionamento. Ele é procurado desde então. A Polícia Civil pede para que quem tiver informações sobra a localização de Ludir entre em contato pelos números 181 ou (84) 3232-1195. A Polícia garante que o denunciante será mantido em anonimato.

Feminicídio

Segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no estado – entre 1º de janeiro e 26 de novembro deste ano, 145 mulheres foram mortas em todo o estado. Destes, pelo menos 36 foram de feminicídio, que é o crime de ódio baseado no gênero.

Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário