WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Policia Militar prende o ultimo envolvido, que amarrou e matou mulher por estrangulamento

acusado
Rogério de Souza Costa
 
3ª CIPM de Currais Novos - A Policia Militar de Cerro Corá, na manhã desta segunda (20), em parceria com a equipe do Delegado Dr. Cleber da divisão de Homicídio da cidade de Águas Linda de Goiais, prenderam o foragido da justiça, Rogério de Souza Costa, acusado de ser o chefe do bando que mataram de forma cruel e sanguinária, no dia 10 de Abril de 2017, a dona de casa Francisca das Chagas de Souza, Dona Tica, residente no Sítio Chã da Divisão, em Cerro Corá. 
sobinho
Vagner Welinton da Silva Souza
 
No dia seguinte ao crime, dia 11 de Abril, a PM havia prendido Vagner Welinton da Silva Souza, que é tido como sobrinho distante de dona Francisca.
joão paulo.jpg
João Paulo Venâncio
 
E já no dia 01 de Novembro, o segundo acusado, João Paulo Venâncio, (Joãozinho) de 18 anos, havia sido preso na comunidade Malhada da Areia, através de mandado de prisão e cumprido pela Policia Militar de Cerro Corá.

E para concluir com chave de ouro, Rogério de Souza Costa também foi preso, o que confirma a prisão de todos os envolvidos nesse crime que chocou a cidade de Cerro Corá, tanto pela violência como pela covardia e motivo fútil, onde tiraram a vida de uma pessoa praticamente indefesa.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário