EM DESTAQUE

Potiguares são presos após furto de 185 celulares em Florianópolis

Um grupo criminoso formado por oito pessoas do Rio Grande do Norte, Ceará e São Paulo foi detido em Florianópolis, capital de Santa Catarina após o furto de 185 celulares durante uma festa. O crime aconteceu na noite deste sábado (4). 

As prisões aconteceram com o auxílio do sistema de segurança do evento, que inclui mais de 80 câmeras de vigilância espalhadas pela Passarela Nego Quirido, aumento de mais de 20% do contingente em relação ao ano anterior e seguranças à paisana entre o público, entre outras ações para minimizar a prática criminosa no local. A organização do Folianópolis informou que foram instaladas mais de 80 câmeras no espaço da festa e contratados 400 seguranças este ano.
Quase 200 aparelhos foram recuperados durante a operação - Polícia Civil/Divulgação/ND 
Quase 200 aparelhos foram recuperados durante a operação
Polícia Civil/Divulgação/ND.

Uma mulher detida pelos seguranças ainda na festa tinha pelo menos cinco aparelhos escondidos embaixo da camiseta. Na tarde deste sábado, houve fila na delegacia para registrar os boletins de ocorrência.   
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário