EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Professora que forçava alunos a fazer sexo com ela em troca de notas altas pode ficar 40 anos na cadeia

Professora enviava fotos aos alunos (foto: reprodução/IG) 
 
DO IG - O crime foi descoberto depois de uma de suas vítimas contar a história aos pais, que tiveram acesso às mensagens e imagens enviadas ao celular do filho. Uma professora colombiana está sendo acusada de estuprar seus alunos do ensino médio. De acordo com o Daily Mail , a mulher forçava os adolescentes, de 16 e 17 anos, a fazer sexo com ela em troca de boas notas. Identificada como “Yokasta M”, a docente pode ficar até 40 anos na prisão.
 
Segundo o Canal 4 , os casos aconteceram na cidade de Medellín, na Colômbia, entre os meses de janeiro e abril deste ano. A professora chegava até os estudantes por meio das redes sociais, pedindo seus números de telefone “para ajudá-los com a lição de casa”. Yokasta, de 40 anos, usava o WhatsApp para enviar fotos íntimas e propostas sexuais aos alunos.
 
Casada, ela convidava os adolescentes a passar um tempo em seu apartamento, e chegando lá, os jovens eram coagidos a transarem com a mulher sob a ameaça de repetirem de ano, caso negassem. O crime foi descoberto depois de uma de suas vítimas contar a história aos pais, que tiveram acesso às mensagens e imagens enviadas ao celular do filho. Queixas foram prestadas e a mulher foi presa. Agora, seu marido entrou com um pedido de divórcio e, detida, ela pode ficar até quatro décadas na prisão.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário