EM DESTAQUE

QUANTO MAIS FEDIDO MELHO! Cheirar pum do parceiro prolonga a vida e evita muitas doenças! Revela estudo!

Resultado de imagem para imagens cheirando pum
Cientistas descobrem algo surpreendente: cheirar pum do parceiro prolonga a vida e evita muitas doenças!

Pois fique sabendo que um recente estudo revela que soltar puns é um elemento importante nas suas relações amorosas. Porém, sabemos que muitos casais não estão muito propensos a dividir essa intimidade mesmo que passem os anos. Mas deveriam, para o bem do seu futuro amor. Quando a gente começa um relacionamento com uma pessoa, temos que admitir que somos um pouco farsantes, pois tentamos não demonstrar que somos pessoas reais.
 
Estamos sempre de banho tomado, cheirosos, depilados, limpinhos. Os fluidos com odor de nosso corpo ainda estão guardados nos seus recônditos locais. E os peidos são dados no banheiro. O estudo do site MIC demonstrou que partilhar peidos embaixo do cobertor só demonstra que você se sente confortável na presença da pessoa amada e que realmente seu relacionamento deu certo.
Os gráficos abaixo do estudo revelam mostram que enquanto 29% dos inquiridos preferem esperar entre de 2 a 6 meses para partilhar o primeiro pum; 9,3% demoram um ano para se sentirem confortáveis e seguros para o pum em conjunto. Outros 25,2% afirmaram que esperam entre seis meses a um ano, e 22,4% disseram que abandonam o quarto para poder peidar longe do companheiro. Incríveis 7 por cento morrem sem peidar na frente dos seus parceiros por uma vida inteira. O estudo revela ainda que muitos ficam à espera que o parceiro tome a iniciativa, pois 19 por cento só começou a peidar depois que o companheiro deu início.

Certo é que as pessoas que assumem seus gases perante seus amores conseguem ser mais felizes no relacionamento. Isso é claro tem a ver não com questões de higiene ou educação, mas como a sinceridade no amor será sempre o mais rápido caminho para o convívio duradouro.

Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário