WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

RN encerrou outubro com mais de 517 mil beneficiários de planos de saúde

RN
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou nesta sexta-feira, 17, o número de pessoas com planos de saúde no Brasil. O levantamento da ANS mostrou que, em comparação com outubro do ano passado, 13 estados registraram aumento do número de beneficiários em planos de assistência médica.

Entre esses estados está o Rio Grande do Norte. O estado encerrou o mês de outubro com 517.585 beneficiários de planos de saúde. Em outubro de 2016, o número era de 515.318, aumento de pouco mais de 2,2 mil beneficiários.

Além do RN, os estados registraram aumento do número de beneficiários em planos de assistência médica foram Acre, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Piauí, Paraná, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. Em outubro deste ano, o número total de beneficiários de planos médico-hospitalares foi de 47.399.495 no país, um crescimento de 84.098 em relação ao mês de setembro. Nos planos exclusivamente odontológicos, também houve um acréscimo de 129.069 usuários em relação ao mês anterior, totalizando em outubro 22.966.382 beneficiários dessa modalidade.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário