EM DESTAQUE

Robinson Faria ameaça servidores da segurança em greve e revolta população nas redes sociais

WhatsApp Image 2017-11-06 at 23.33.03
Na noite desta segunda-feira, após decisão do praças, subtententes, sargentos e oficiais da PM decidirem por greve devido aos constantes atrasos no salário por parte do Governo Estadual, Robinson Faria usou o twitter para reclamar da postura dos servidores e revelou que tomaria medidas “drásticas” para garantir a segurança da população. O governador ainda considerou a atitude “insubordinação” e revelou que não admitirá a greve marcada para começar na próxima segunda-feira (13).

Em resposta aos tweets do governador, dezenas de perfis apoiaram a decisão da polícia que amarga atrasos nos salários a vários meses. “Vc tá errado em não pagar o salário dos guerreiros da polícia e ainda quer ser o dono da razão. INCOMPETENTE” escreveu um usuário. Outra pessoa ainda reafirmou que as falhas do atual governo não estão somente na área da segurança, o twitter dizia: “Governador, não prometa mais nada. chega! Salários atrasados, saúde uma lástima, educação, nem se fala e, o estado entregue aos bandidos” resumiu.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário