EM DESTAQUE

Teto de loja desaba e deixa cinco feridos na Bahia

Segundo informações, a laje de uma loja no final da Avenida Cinquentenário acaba de desabar. Polícia, corpo de bombeiros, Samu e o prefeito Fernando Gomes estão no local. Informações preliminares há cinco soterrados (ainda sendo apurado) aguarde mais informações....
Atualizada:11:20 O teto de uma loja, o Mercadão das Confecções, do empresário Hermenegildo Filho, desabou na manhã destar terça, 14, na Avenida Cinquentenário, em frente ao Shopping 10 (próximo ao Novo Hotel Odete). Cinco pessoas ficaram feridas, foram levadas ao Hospital de Base e medicadas e liberadas. 
Maria Aparecida, 31 anos, José Raimundo de Jesus, 52 anos, Maria das Virgens, 25 anos, Rubens Nascimento. 54 anos e William Gleidison, 24 anos, todos com ferimentos leves. As mulheres são funcionárias da loja e os três homens trabalhavam na reforma do prédio.  O corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate as vítimas. O trânsito na avenida e imediações ficou congestionado devido ao acidente.

Fotos Bruna Evangelista via Watsapp.





Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário