WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Velhos caciques do RN não a prederam a lição da derrota em 2014, tenta repetir acordo em 2018

Por Chico Gregorio - Os velhos caciques da política do RN, ao que parece, não aprenderam nada com a derrota de 2014, onde sete  ex-governadores foram derrotados, apoiando a chapa que teve Henrique Alves como candidato a governador e Vilma de Faria,  candidata ao senado. Ao se projetar para as eleições de 2018, o candidato da família Alves, Carlos Eduardo Alves, atual prefeito de Natal, vem se articulando e praticamente fechando a chapa, tendo ele como candidato ao governo do RN, e os velhos  caciques José Agripino Maia e Garibaldi Alves Filho candidatos e reeleição para  o senado federal. A vaga de vice, estaria aberta para tentar atrair o PR de ex-deputado João Maia, ou o PSDB, de Rogério Marinho, caso esse chapão se concretize, as forças políticas que estiveram unidas em 2014, sofrendo uma derrota história, poderiam estar juntas novamente em 2018.

Dentro desse cenário, o PMDB será o grande beneficiado, pois ganha de presente a Prefeitura de Natal, assumindo o cargo o vice-prefeito Alvaró Dias. Resta saber até que ponto a prisão de Henrique Alves, o apoio do partido a todas as maldades do governo Temer, contra a população do Brasil, atingirá a candidatura de Carlos Eduardo Alves e  dos companheiros de coligação.

Uma fato que deixa a cúpula do PMDB preocupada, é uma eventual candidatura da atual senadora Fátima Bezerra ao governo, tendo Zenaide Maia como candidata ao senador, pois todas as pesquisas divulgadas, mostram  a as duas  em situação privilegiada,  mas o objetivo desse acordão é exatamente deixar ambas isoladas   para evitar eventuais s candidaturas,  vão conseguir ?
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário