EM DESTAQUE

Violência: Duas jovens foram encontradas mortas na capital.


G1/RN - Duas mulheres, aparentemente menores de idade, foram encontradas mortas neste sábado (25) em um terreno baldio no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, os corpos apresentam cortes profundos. Ainda não há pistas dos assassinos ou motivação para o duplo homicídio. Em Mossoró, na região Oeste do estado, uma jovem de 19 anos também foi assassinada. Segundo a PM,  o terreno onde as jovens foram achadas mortas fica na Av. Bom Pastor, por trás de uma loja automotiva que vende molas a amortecedores. No local, vizinhos disseram que não ouviram nem viram nada de estranho durante a noite ou madrugada. 
 
Ainda de acordo com a PM, há sinais de tortura. Uma delas teve partes dos dedos de uma das mãos arrancados e uma orelha foi decepada, além de um corte extenso no pescoço. A outra tem perfurações profundas na barriga e no rosto. Os policiais disserem que ninguém reconheceu os corpos. Acham que as jovens foram atraídas ao local para consumir drogas e que, provavelmente, pela crueldade, foram mortas por terem envolvimento com alguma facção criminosa rival. Já em Mossoró, o crime aconteceu no bairro Aeroporto. Foi dentro de uma casa onde funciona uma lanchonete. Alana Kelly Duarte da Silva, de 19 anos, morava com a mãe. Ela foi assassinada no quarto. Amigos e familiares ficaram abalados.

De acordo com a polícia, a mãe de Alana estava na calçada de casa com alguns vizinhos quando dois homens chegaram armados e ordenaram que todos baixassem a cabeça e entrassem. Os criminosos procuravam pelo namorado da jovem. Ele e Alana estavam no quarto. Baleada na barriga, Alana ainda foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar ao hospital. Já o namorado, identificado apenas como Talysson, levou um tiro no braço e outro no rosto. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário