WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Absurdo: O Governo de Goiás está distribuindo bonecas com órgãos sexuais trocados?

A imagem pode conter: 3 pessoas, bebê
Meu Mundinho - Uma completa falta de respeito é o que o Governo de Goias está fazendo dentro do estado, distribuindo bonecas homossexuais de presente de natal as crianças carentes.
O Governo de Goiás está distribuindo brinquedos em todos os municípios do Estado, hoje essas bonecas foram distribuídas em Novo Gama .. mas vejam os orifícios das bonecas.. bonecas do sexo feminino, com pênis, bonecas do sexo masculino com batons, explícito os órgãos genitais tanto feminino como masculino, incentivando a ideologia de gênero entre crianças... você acha correto que o dinheiro que pagamos de impostos sejam utilizados dessa forma? 
Mais preocupante ainda é usar dinheiro público para incitar, incentivar a ideologia de gênero dentro de famílias carentes, quebrando a pureza e ingenuidade de nossas crianças...De quem foi a brilhante idéia de destruição de nossas famílias? As famílias Cristãs tem direito de proteger seus filhos ou vão ser doutrinadas agora pela Organização das Voluntárias de Goiás? Pelo Governo do Estado? Quem tem que orientar seus filhos é o Governo do Estado ou os pais? 

Quem vai reparar esse dano? Vão recolher todos essas armadilhas contra nossas crianças e famílias? Quem vai vir pedir desculpas para as famílias e seus filhos? São centenas de milhares de bonecas ... quem vai pagar a compra inadequada? Foi comprado em liquidação? Ou foi negócio da China? Humilhação, vergonha, falta de respeito, chacota... o que mais esperar desse Governo?

É possível que um ou outro boneco possa ter vindo com as roupas trocadas, como mostrado no vídeo abaixo, mas não há evidências de que isso foi feito para impor o ensino de ideologia de gênero como estão espalhando por aí: 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário