WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

As 20 coisas que pessoas mentalmente fortes nunca fazem e as leva ao sucesso

Costumo escrever sobre as coisas que acredito que todos nós deveríamos estar fazendo, tentando ou experimentando a fim de maximizar o nosso sucesso e felicidade. No entanto, não é sempre as coisas que fazemos que fazem a maior diferença; muitas vezes são as coisas que evitamos que tem o maior efeito.
As ações que pessoas fortes mentalmente evitam e que devemos evitar também:

01.Reviver o passado
Indivíduos fortes mentalmente concentram-se no momento presente e no futuro próximo. Eles entendem que o passado está fora de nosso controle e um futuro distante é tão previsível quanto o clima.

02.Permanecer em sua zona de conforto
A zona de conforto é um lugar perigoso, um abismo escuro onde qualquer um que permanece lá por muito tempo se perde.

03.Não ouvir a opinião dos outros
Só os tolos acreditam serem suficientes para si em todos os sentidos. Uma boa ideia é uma boa ideia, independentemente de ser sua ou não. Se alguém tem um grande conselho para dar, aceite-o.

04.Evitar mudanças
O que pessoas fortes entendem e que os fracos não entendem é que mudança é inevitável. Tentar evitar o inevitável é inútil. Portanto, tentar evitar a mudança é inútil; um mero desperdício de tempo e energia.

05.Manter a mente fechada
Você não sabe tudo. Mesmo as coisas que você suspeita que sabe podem não ser inteiramente verdadeiras. Se você mantiver uma mente fechada, você estará impedindo a si mesmo de aprender coisas novas e úteis.

06.Deixar que os outros decidam por elas
Só você deve tomar suas próprias decisões; você não pode permitir que outros o façam por você. Tudo o que isso faz é transferir a responsabilidade de você para outra pessoa, mas a única pessoa no final responsável por resultados é você.

07.Ter inveja do sucesso dos outros
Quando os outros tem sucesso, você deve ficar feliz. Se eles podem fazer isso, você também pode. O sucesso dos outros não diminui as suas chances de sucesso.

08.Pensar sobre a alta possibilidade de fracasso
Nossos pensamentos controlam a nossa perspectiva; nossa perspectiva controla nossos resultados. A pessoa forte mentalmente entende isso e usa isso como uma vantagem. Há sempre a chance de que você pode falhar, mas também há a chance de que você pode ter sucesso, vale a pena tentar.

09.Sentir pena de si mesma
M * acontece. A vida pode ser difícil. As pessoas se machucam; outros morrem. A vida não é um mar de rosas e borboletas. Você vai cair do cavalo de novo e de novo e de novo . A questão é: você é forte o suficiente para continuar montando de volta no cavalo?

10. Focar em suas fraquezas
Apesar de trabalhar em nossas fraquezas ter seus benefícios, é mais importante concentrar-se em nossos pontos fortes. Dominar certo conjunto de habilidades ou características.

11. Tentar agradar as pessoas
Um trabalho bem feito é um trabalho bem feito, não importa quem está julgando o produto final. Você não pode agradar a todos, mas você sempre pode conseguir fazer o seu melhor.

12. Culpar-se por coisas fora de seu controle
O forte mentalmente sabe o que pode controlar e entende o que não pode controlar, evite e até mesmo não pense sobre o que está completamente fora de seu controle.

13. Ser Impaciente
A paciência não é apenas uma virtude; é a virtude. A maioria das pessoas não falham porque eles não são bons o suficiente, ou não são capazes de ganhar ou ter sucesso. A maioria das pessoas falha porque são impacientes e desistem antes da hora.

14. Ser mal compreendido
A comunicação é fundamental em qualquer sistema funcionando corretamente. Quando se trata de pessoas, as coisas ficam um pouco mais complicadas. Simplesmente afirmar algo as vezes não é o suficiente; se a parte receptora não entende você, sua mensagem não está sendo devidamente comunicada. O forte faz o melhor possível para ser entendido e tem paciência para esclarecer mal-entendidos.

15. Sentir-se como se o mundo o lhe deve alguma coisa
Ninguém deve nada a você. Você nasceu; o resto é com você. A vida não lhe deve nada. Outras pessoas não lhe devem nada. Se você quer algo na vida, você deve isso a si mesmo, tem que sair e ir buscá-la.

16. Repetir erros
Cometer um erro uma vez, tudo bem. Cometer um erro duas vezes … não tão bem. Faça o mesmo erro pela terceira vez. Você está sendo estúpido.

17. Vencido pelo medo
O mundo pode ser um lugar assustador. Algumas coisas nos assustam por boa razão, mas a maioria dos nossos medos são ilógicos. Se você sabe que você quer tentar algo, tente. Se você está com medo, então entenda que estar com medo de fracassar prova que o sucesso significa muito para você.

18. Agir sem calcular
A pessoa forte mentalmente sabe que é melhor não agir antes de entender completamente uma situação. Se você tem tempo para refletir sobre algo e em seguida, agir, faça-o. Não fazer isso é pura preguiça.

19. Recusar a ajuda de outros
Você não é Super-Homem; você não pode fazer tudo. Mesmo se você puder, por que deveria? Se outros estão oferecendo ajudar, deixe-os ajudar. Seja social. Ouça suas ideias e veja como eles fazem as coisas. Você pode aprender. Se não, pode ensinar-lhes algo e fazer o que os seres humanos estão destinados a fazer: socializar.

20. Jogar a toalha
A maior fraqueza de toda a humanidade é desistir – jogar a toalha. Só faça as coisas que são importantes para você; esqueça as coisas que não são importantes. Se forem importantes para você, persiga-as até conseguir. Sem exceções.
 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário