WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Homem corta "cervejinha" com os amigos e economiza R$ 14 mil

O empresário Nailton Azevedo da Silva, de 42 anos, conseguiu economizar R$ 14 mil em 2017, depois de cortar a "cervejinha diária" que tomava com os amigos. A decisão de "romper" com a bebida veio depois de gastar em uma só noite mais de 400 reais. Agora ele pretende guardar o dinheiro para ajudar a pagar a faculdade do filho de 16 anos. Ao site G1/São Paulo, Nailton contou que começou a beber ainda adolescente, e o costume de sair com os amigos por muitas vezes lhe afastava da família. 
 
Foto: Arquivo Pessoal 

"Minha esposa foi uma heroína por me aguentar esse tempo todo. Eu chegava tarde, minha mulher me questionava e não adianta mentir porque mulher sabe, sente o cheiro da bebida", relatou o empresário ao site. Quando decidiu mudar de ideia, usou um galão de água de 20 litros para guardar suas economias. 
Foto: Arquivo Pessoal 

Foi tanto dinheiro guardado, que para contar as moedas foram necessárias mais de três horas. Rolou até bolão para quem acertasse o valor aproximado. Além do dinheiro guardado, conseguiu ainda pagar uma viagem para a família. Agora o empresário se arrepende de todo o dinheiro que deixou em bares e restaurantes, mas tem a consciência de que a mudança de atitude será importante para os estudos do filho.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário