EM DESTAQUE

Homem não aceita fim de relacionamento e atira contra ex-mulher em Mossoró

A imagem pode conter: 1 pessoa
Reprodução/ Facebook 'Notícias 24 Hrs

Crime aconteceu no bairro Alto da Conceição, neste domingo, 3; homem abriu fogo contra ex-companheira, que ficou gravemente ferida, por não aceitar fim de relacionamento. Sem aceitar o fim do relacionamento, um homem identificado como José Josivan Batista efetuou vários disparos neste domingo (03) na ex-mulher identificada como Cinthia Tereza Martins, de 32 anos, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró, no Oeste Potiguar. Segundo informações da PM, o homem foi até a residência da ex-mulher e efetuou cerca de quatro disparos na mesma. Após a ação, o homem tentou se matar, mas acabou sendo contido pela população.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e conseguiu prender o homem em flagrante com a arma do crime. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).O acusado foi conduzido para Delegacia de Plantão, onde será apresentado ao delegado para os procedimentos cabíveis.

As informações são da página Notícias 24 Hrs, do Facebook.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário