WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Jovem quase perde a visão ao ser atingido por linha com cerol e faz alerta no Facebook

Diego Toledo, de 20 anos, utilizou sua página no Facebook para alertar os internautas sobre os perigos das linhas de pipa com cerol. Na última terça-feira, 19, Toledo sofreu um acidente na cidade paulista de Itatiba. Enquanto pilotava sua moto, o rapaz foi surpreendido por uma linha de pipa que o atingiu na altura do supercílio. O ferimento quase o fez perder a visão.

A imagem compartilhada por Diego nas redes sociais impressiona, o corte gerado pelo artefato vai de uma extremidade a outra do seu rosto. Em sua publicação, o jovem faz uma apelo: "Neste período de férias escolares quero alertar os pais que vigiem e verifiquem os instrumentos que seus filhos estão usando".



Mesmo utilizando o capacete e com a viseira fechada, a linha o atingiu. Levado por moradores à Santa Casa de Itupeva, o jovem recebeu 20 pontos. De acordo com a legislação do Estado de São Paulo, Lei 10.017 de 1998, é proibida a fabricação e a comercialização de mistura de cola e vidro moído, usada nas linhas para pipas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário