WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Jucurutu-RN: homem tem casa invadida e é morto a tiros na madrugada desta quinta-feira

Difusora de jucurutu - Um homem identificado como António Jane de Figueiredo 28 anos conhecido por Janinho, agricultor teve sua residência invadida por por homens fortemente armados se passando por policiais civis em seguida sendo rendido e levado e depois foi executado a cerca de mil metros de sua residência o mesmo foi morto a tiros na localizada na região do sitio riachão município de Jucurutu, na zona rural do município , na madrugada desta quinta-feira (21/12/2017).
 
Segundo informações da policia Militar da cidade de Jucurutu, que por volta de 1 horas 20 minutos dessa madrugada receberam uma ligação via copom 190, de familiares da vitima contando que 3 homens se passando por policiais civis em uma caminhonete Hilux de cor branca, homens todos em encapuzados um deles levado a vitima com destino engordurado.
 
A vitima se encontrava com seus filhos juntamente com a sua companheira, que não teve a identidade revelada, estavam na casa onde moravam quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados e encapuzados, que chegaram ao local se passando por policiais e invadiram a residência. e. Ainda de acordo com a Polícia militar , a vítima foi levada pelos os criminosos que cercaram o imóvel, sendo morto com vários tiros de arma de fogo .
 
A Polícia Militar GTO e RP foi acionada e foi quem localizaram o corpo de vitima já sem vida próximo a entrada do sitio riachão 2 que na saida para a BR 226, e permaneceram no local até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica (ITEP) a da Polícia Civil da cidade também comparecu no local . O corpo foi encaminhado para o Instituto cientifico de policia de Caicó . Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
 
 Local onde a vitima foi executada.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário