WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Natal de Maluf terá tutu e batata; Irmãos Batista ficarão sozinhos em suas celas

Políticos e autoridades presas ao longo deste ano passou, pela primeira vez, o Natal atrás das grades. No lugar das fartas ceias com bebidas e festa, o cardápio simples e as restrições marcarão a noite para nomes como Paulo Maluf, Joesley e Wesley Batista e Geddel Vieira Lima, por exemplo.
 
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que estão no presídio da Papuda, teve direito a uma ceia com arroz com passas, tutu de feijão, carne assada, batata e suco de frutas. O cardápio foi divulgado pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), vinculada ao governo do Distrito Federal. Na segunda-feira (25), o cardápio foi arroz colorido, feijão em caldo, frango assado, purê de cenouras e suco de frutas.

Já os detentos da Polícia Federal de São Paulo, como os irmãos Joesley e Wesley Batista, teve que ficar em celas separadas mesmo na noite de Natal. A rotina no local não será alterada. A única exceção é a liberação de quitutes natalinos, como rabanada e panetone. As visitas continuarão acontecendo apenas às quintas-feiras, durante três horas semanais.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário