WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Por 'Vai Malandra', Anitta leva bronca de Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
 

Do UOL - Só se fala em "Vai Malandra": o novo hit de Anitta já chegou quebrando recordes - a música alcançou a 18ª posição no ranking global do Spotify, maior plataforma de streaming do mundo. Por aqui, não foi diferente, a brasileira figura no 1ª lugar da lista. Quem parece não ter gostado muito do clipe foi a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, que deu uma "bronca" em Anitta via Twitter. "Vai, Malandra... Tu tá louca?! Não dá mole pra dengue, zika e chikungunya! Tá pedindo, se prepara, vou falar, presta atenção: com apenas 10 minutos vocêpode exterminar o grande vilão! Então, vai, malandra: não deixa água parada na sua laje! ", escreveu o órgão. 
 
A cantora, que havia sido elogiada pelo Detran do Rio por usar devidamente o capacete no mototáxi, dessa vez foi repreendida. "Malandro mesmo é o Aedes aegypti, q, enquanto vc curte distraído o novo hit da Anitta, ele aproveita essa água parada pra se reproduzir. Se liga: combatendo o mosquito, você cuida da sua saúde! Bora manter a menor taxa de mortalidade por dengue no RJ desde 2005", completou a Secretaria.
Se Anitta não tomou as precauções adequadas para evitar a proliferação do transmissor da dengue no local de gravação do seu novo clipe, pelo menos ela usou capacete para andar de mototáxi. E ganhou uma estrelinha do Detran-RJ por isso. Também pelo microblog, o Departamento de Trânsito da capital fluminense elogiou a artista:

– Malandra que é malandra vai de capacete – disse na legenda de um gif onde Anitta aparece descendo do veículo.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário