EM DESTAQUE

Professora de dança morre após ser atropelada duas vezes em 5 minutos

Reprodução / Facebook 

Notícias ao Minuto - A professora de dança Alessandra Andrade morreu após ser atropelada duas vezes, em um intervalo de cinco minutos, na madrugada deste domingo (3), em Santos, no litoral de São Paulo. A polícia está investigando o caso. A Polícia Militar informou que a dançarina pilotava uma moto na Rodovia Anchieta quando foi atingida por um carro. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Em seguida, um outro motorista, que viu a professora no chão, parou para prestar socorro. Ao ser socorrida por ele, Alessandra foi novamente atropelada, por outro carro, acabou sendo arremessada e morreu no local. O homem não foi atingido.

Segundo o SAMU, o acidente ocorreu por volta das 4h50. Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar a esclarecer o acidente. Em entrevista ao G1, familiares de Alessandra disseram que ela morava em Santos e estava voltando de um evento quando foi atingida pelos veículos. Segundo amigos, ela havia acabado de fazer uma apresentação de dança com amigos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário