WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Repórter da Band é agredido por procuradora da Câmara Municipal de Uberlândia ao ser questionar sobre aumento no salário dos vereadores

Notícias ao Minuto - Um jornalista da TV Band Triângulo acabou sendo agredido pela entrevistada, a procuradora jurídica da Câmara Municipal da cidade, Alice Ribeiro. A reportagem era sobre a suspensão do aumento de salário dos vereadores. Ricardo Martins, o repórter, já havia recebido respostas ríspidas da entrevistada, de acordo com o jornal Metrópoles. Ele, então, perguntou: “A senhora está com algum problema particular comigo?". “Nunca lhe vi”, respondeu a procuradora, ao que o jornalista retrucou: “Por que age dessa maneira?”. Depois, Alice toma o microfone das mãos do jornalista e começa a dar tapas na mão dele, falando: “Seu ordinário! Você não se atreva!”. 

A reportagem entrou em contato com o diretor de Jornalismo da afiliada, Kelson Venâncio. Ele afirmou que o entrevistado era para ser o presidente da Câmara, Alexandre Nogueira, no entanto, ele não apareceu. “Quando o Ricardo [Martins] chegou lá, estava a procuradora jurídica. Nós vamos entrar com um processo contra ela”. A Câmara Municipal não se pronunciou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário