WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

América-RN aproveita “apagão” do ABC, faz 3 a 0 e abre vantagem no primeiro turno

américa
Mesmo com um a menos, o ABC esboçou uma reação. Teve chance com Wallyson, em jogada individual pela esquerda, e acertou a trave em chute de primeira de Anderson Pedra, ainda no fim da primeira etapa. O balde de água fria veio no início do segundo tempo. Após cruzamento para a área, a defesa não conseguiu cortar e Adriano Pardal apareceu para completar em cima da linha. A fatura estava liquidada.

Depois, por mais que o Alvinegro insistisse em chegar ao campo adversário, o América tinha o controle do jogo e levava mais perigo. Cascata, Tadeu e Mateusinho tiveram chances de ampliar, mas vacilaram. Nos minutos finais, os jogadores rubros ainda fizeram a festa com a torcida, com direito a “olé”.

O Campeonato Potiguar agora tem um líder isolado. Com direito a “olé” no fim, o América-RN soube aproveitar a vantagem numérica em campo após a expulsão de Yan Petter no primeiro tempo e venceu o ABC por 3 a 0 na tarde deste sábado. A vitória no primeiro Clássico Rei do ano coloca o Mecão com três pontos de vantagem na ponta do primeiro turno – tem 12 contra 9 do rival. Cascata, Guilherme e Adriano Pardal fizeram os gols para a alegria do lado vermelho da Arena das Dunas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário