WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Ao receber Temer, Sílvio Santos toca samba sobre “ladrão de colarinho”

Letra de música escolhida para abertura do programa fala sobre corrupção e desigualdade. Entrevista com o presidente foi ao ar neste domingo (LOURIVAL RIBEIRO/SBT).

Do Metrópoles - Na gravação deste domingo (28/01) em que foi ao ar a entrevista realizada com o presidente Michel Temer (MDB), a abertura do Programa Sílvio Santos foi embalada pelo samba Vítimas da Sociedade, de Bezerra da Silva. A letra da música fala sobre desigualdade e corrupção, com o refrão “O ladrão está escondido lá embaixo/ Atrás da gravata e do colarinho”.

A participação de Temer no Programa Sílvio Santos foi acertada ainda em dezembro do ano passado. O objetivo do emedebista é discutir a nova proposta de reforma da Previdência. O projeto tem votação prevista no plenário da Câmara dos Deputados para o dia 19 de fevereiro. Neste mesmo fim de semana, o presidente participou do programa de estreia do apresentador Amaury Jr. na Band, na madrugada deste domingo (28). Na segunda-feira (29), Temer estará no Programa do Ratinho, também no SBT. As ações fazem parte de uma estratégia do Palácio do Planalto para aumentar o índice de popularidade da reforma da Previdência, o que facilitaria a aprovação do texto no Congresso.

Denúncias

No último ano, o Michel Temer foi alvo de duas denúncias enviadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR). A primeira delas acusava o presidente de corrupção passiva, enquanto a segunda listava os crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa. Os dois processos foram arquivados após votação no plenário da Câmara dos Deputados.

Sílvio Santos

Sílvio Santos tem a tradição de receber líderes públicos em seu programa para explicar ao povo brasileiro projetos e ações de interesse público. Em 1994, o então ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso usou a plataforma para explicar as mudanças na economia com o Plano Real.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário