WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Júlio César de volta ao Flamengo

A carreira de sucesso de Julio Cesar se encerrará ao fim da participação do Flamengo no Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira (29/1), durante a sua apresentação oficial como reforço da equipe, o goleiro explicou que vai cumprir o contrato de três meses, firmado com o clube, e assegurou que não cogita a possibilidade de ampliar o vínculo, mesmo que se destaque pelo time. 

“Não existe a possibilidade de estender o contrato, mesmo que eu jogue e vá muito bem. O Flamengo não precisa, tem grandes goleiros. Minha volta é um projeto de três meses para encerrar carreira depois do Carioca”, afirmou Julio Cesar, que está de volta ao time onde deu os seus primeiros passos no futebol.

Julio Cesar, de 38 anos, estava sem clube após encerrar a sua passagem pelo Benfica em dezembro de 2017. O goleiro, que saiu do Flamengo em 2005, foi promovido ao time profissional em 1997, período em que conquistou três vezes o Campeonato Carioca (2000, 2001 e 2004), duas a Copas dos Campeões (1997 a 2001) e uma a Copa Mercosul (1999).

Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário