WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Em Caraúbas “Mulher de branco” assusta moradores dos Altos São Severino, Liberdade e Boa vista

Imagem relacionadaIMAGEM ILUSTRATIVA
 
Radar Hoje - Segundo informações de uma moradora do alto são Severino que pediu para não ser identificada por nossa reportagem. Ontem uma enigmática “mulher de branco”, apareceu nas imediações do parque de vaquejada. Moradores daquele bairro ao perceberem a estranha uma mulher vestida de branco, chamaram outras pessoas para verem se era verdade e estranhamente a mulher de branco sumiu. Já hoje de madrugada na estrada que liga Caraúbas ao sitio Belém, novamente a mesma mulher vestida de branco apareceu.

Moradores alegam ter visto uma mulher vestida de branco no meio da noite nos altos São Severino Liberdade e Renascer. Ainda segundo informações das pessoas que viram essa suposta mulher de branco, eles alegam que a mulher tem cabelos longos e desaparece no meio da escuridão desses bairros. Se você acredita em assombração ou não o fato é que os moradores estão alegando que viram a mulher de branco. O que chama mais atenção é que quando tentam contato com a mulher, ela faz um gesto pedindo silêncio e desaparece em seguida. Agora é aguardar algum seguidor do espiritismo para falar a respeito do caso.
 
E você acredita em apreciações?
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário