WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Esposa de Wesley Safadão denuncia ex-dançarina do Aviões por difamação

Thyane Dantas ao lado do marido Wesley Safadão 
(Foto: © Reprodução/Instagram)

O Povo - Thyane Dantas denunciou em novembro do ano passado a ex-dançarina da banda Aviões do Forró Jamile Lima. De acordo com a esposa de Wesley Safadão, Jamile teria criado em 2015, um perfil no Instagram para difamá-la. O processo, com o inquérito aberto na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), aguarda posicionamento do Ministério Público do Estado do Ceará. Thyane Dantas alega que as postagens feitas pelo perfil @blogdoka geraram sofrimento e prejuízo financeiro. Em contato com o “Vai, Forrozão!”, Jamile Lima conta que o caso já está nas mãos de seu advogado. “É uma coisa absurda”, retruca a ex-dançarina.

O processo inclui ainda duas fãs de Wesley Safadão, que teriam descobrido quem estava por trás do @blogdoka e revelado a Thyane Dantas. Na ocasião, as fãs alegaram que o perfil seria alimentado por Jamile Lima. No processo movido por Thyane, Mileide Mihaile tem uma declaração anexada. A empresária afirma que já teve contatos profissionais com Jamile Lima. 

Jamile Lima (Foto: © Reprodução/Instagram)
 
Em nota enviada ao “Vai, Forrozão!”, o advogado Jamilson Veras afirma que os assuntos jurídicos relacionados a processos envolvendo a Thyane Dantas correm em segredo de Justiça. De acordo com a nota, a equipe jurídica de Thyane ressalta que confia na apuração célere e justa das autoridades. A nota afirma ainda que a competência para a identificação dos acusados e indiciá-los nos processos são das autoridades. Por meio da assessoria, a digital influencers Mileide Mihaile afirma repudiar qualquer tipo de difamação feita contra qualquer pessoa ligada à sua convivência familiar e que está empenhada para evitar situações desse tipo.

Nas redes sociais, Jamile Lima garante que não fez nenhum perfil no Instagram para difamar Thyane Dantas. “Não conheço nenhuma das envolvidas. Porém, acredito que estejam sendo acusadas injustamente. Quem tem boca fala o que quer. A pessoa com raiva fala o que quer”, argumenta. O inquérito que apura crimes contra a honra está na 18º Vara Criminal de Fortaleza. O caso que estava na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) foi encaminhado à Justiça no dia 19 de dezembro de 2017. Segundo o delegado Jaime de Paula Pessoa, o caso foi apurado por uma delegada da DDF. Thyane esteve na unidade da Polícia Civil, localizada no Complexo das Delegacias Especializadas (Code). 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário