WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Governo compara chacina no Ceará a tiroteios nos Estados Unidos

'São situações em que pessoas entram em um local, tem tiroteio e se mata dezenas de pessoas', disse o secretário de Segurança do estado.
 
secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, comparou a chacina ocorrida em Fortaleza na madrugada deste sábado (27) a eventos ocorridos “no mundo todo, em que se matam 50 pessoas, 60 pessoas em boates”. “São ações que acontecem inclusive em outros países, como os Estados Unidos. 
 
São situações que pessoas entram em um local, tem tiroteio e se mata dezenas de pessoas. É difícil evitar e a população sabe. Mas também tem situações que a inteligência se antecipa e evita e, como evita, não vira notícia. Mas, infelizmente, veio esse fato hoje, que não se conseguiu evitar”, afirmou, segundo a Agência Estado. A chacina ocorreu em um festa supostamente organizada por integrantes do Comando Vermelho. Ainda não há, entretanto, a confirmação de que os autores do crime seriam de alguma facção rival.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário