WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Macaulay Culkin diz que era agredido pelo pai: 'Posso mostrar as cicatrizes'

Macaulay Cukin no filme 'Galera do mal', de 2004 (Foto: AFP) 
 
Ator disse em entrevista a podcast nos EUA que sofreu abusos 'mentais e físicos' quando criança, na época em que era estrela de Hollywood.
Resultado de imagem para imagens Macaulay Culkin criança
O ator Macaulay Culkin descreveu agressões "mentais e físicas" que sofria do pai, Kit Culkin, em uma entrevista ao podcast "WTF", do humorista e apresentador Marc Maron. Ele diz que não conversa com o pai há 25 anos, depois de sofrer abusos na época em que era estrela mirim de filmes como "Esqueceram de mim". 

"Eu posso mostrar as minhas cicatrizes se quiser", ele disse.  

O ator diz que o pai tinha inveja e que sempre ameaçava bater nele se não fizesse o que ele queria. "Ele era um homem mau". Culkin também descreveu a briga em que os pais se envolveram ao se divorciarem, em 1994, pela fortuna que ele tinha ganhado como ator. A briga foi "a melhor coisa que aconteceu", segundo ele, pois permitiu que ele se afastasse de Hollywood. "Eu falei: 'Estou fora, gente, espero que vocês tenham ganhado dinheiro porque não via ter mais nenhum vindo de mim."
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário