WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Mulher esconde quatro celulares roubados no corpo e nas partes íntimas

PMDF/DIVULGAÇÃO
 
Três pessoas foram presas, na tarde desta terça-feira (30/1), acusadas de furto qualificado em Brasília. De acordo com a Polícia Militar, o trio fazia um arrastão dentro de um ônibus. Uma passageira desceu do coletivo e acionou os militares.
 
Os policiais conseguiram interceptar o veículo e uma das vítimas do assalto reconheceu um suspeito de 19 anos imediatamente. Todos os passageiros foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Na DP, mais quatro celulares foram encontrados com uma mulher de 32 anos. Ela também estava com R$ 170 e uma porção de maconha. A moça vestia duas blusas e escondeu os aparelhos pelo corpo, inclusive nas partes íntimas. Ela já tinha duas passagens por roubo e uma por furto.
 
Posteriormente, os passageiros indicaram outro envolvido. Um homem de 29 anos, que tem passagens por homicídio e furto. A suspeita da polícia é de que todos os celulares tenham sido furtados no mesmo dia e que os três pessoas praticavam o crime no ônibus da linha 99.1, que leva do Cruzeiro a Águas Claras por ser um longo trajeto. O trio foi autuado por furto qualificado.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário