WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Prefeitura não tem prazo para iniciar obras em trechos do calçadão de Ponta Negra


As fortes marés que atingiram a praia de Ponta Negra no último mês de outubro deixaram estragos que ainda estão bastante aparentes na orla do principal cartão-postal de Natal. Ao todo, três buracos no calçadão continuam abertos e contam apenas com uma simples isolação para evitar acidentes (sem prazos para suas obras serem iniciadas e/ou concluídas). De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), dos estragos deixados apenas um vem sendo corrigido: as obras da rampa de acessibilidade, no final do orla.
 
No caso dela, além dos danos causados pelo impacto das ondas, um agravante contribuiu para que as intervenções também atrasassem: a explosão de um cano da rede da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) que ficava em baixo da construção. Segundo Tomaz Neto, titular da Semopi, após a Caern ter corrigido o problema, as obras foram retomadas e estão ocorrendo normalmente, com previsão para serem concluídas no final de março.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário