WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Quadrilha suspeita de assaltos a residências no litoral norte é desarticulada na Grande Natal

Resultado de imagem para Quadrilha suspeita de assaltos a residências no litoral norte é desarticulada
A Polícia Militar desarticulou nesta terça-feira(30) uma quadrilha acusada de realizar assaltos em residências no litoral norte potiguar e na região de Mato Grande. Na ocasião, dois homens morreram após confronto com a polícia em uma região de mata no Assentamento Rosário, entre Ceará-Mirim e Dom Marcolino, durante o flagrante de um desmonte de carros.
 
Segundo a PM, populares denunciaram que um grupo de seis homens armados estava na região e equipes foram enviadas até o local. Na chegada, os policiais foram recebidos a tiros. Por consequência, dois dos suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos durante o socorro médico. Ainda segundo a Polícia Militar, foram apreendidos uma espingarda caseira, dois objetos que imitam pistolas de verdade e um revólver calibre 38. Mais dois suspeitos foram presos e outros dois conseguiram fugir.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário